Linha Quente #53: O Star Wars da Comida

2017-10-06T16:33:34+00:00 6 de outubro de 2017|Linha Quente|20 Comentários

Você que procura a iluminação ante as diversas mazelas da existência, que anseia por trilhar caminhos menos tortuosos em busca de uma presença confortável neste plano astral, que suplica por uma migalha de sabedoria no átimo mais importante de uma rotina desregrada… Você veio ao lugar certo.

No Linha Quente, este nosso canal de sapiência e muita streetwise (todos tiramos vinte no dado e somos os Lordes das Ruas), responderemos todas as suas questões sobre qualquer assunto.

É sério. Qualquer um.

Neste quinquagésimo terceiro episódio, oferecemos um pouco de nossa extrema erudição sobre assuntos que passam pelo guaxinim voador, coisas supervalorizadas, a criação do melhor canal do YouTube e a origem do Isotopitos.

Abunde-se em um lugar confortável e esteja preparado(a) para expandir os horizontes de sua mente!

Tem alguma dúvida insaciável?

Basta clicar aqui e enviar sua pergunta.

  • “Tiger Balm” por Bob Bradley/Noel Dennis
  • “Early Summer” por Miami Nights 1984
  • “Last Embrace” por Makeup and Vanity Set
  • “Dust” por M.O.O.N.
  • “Elevator of Love” por Miami Nights 1984
  • “Turing Sequence” por Makeup and Vanity Set
  • “Plus Four” por M.O.O.N.
  • “On the Run” por Miami Nights 1984
  • “Memory Cycle” por Makeup and Vanity Set
  • “Delay” por M.O.O.N.
  • “Sunset Cruise” por Miami Nights 1984
  • “Senses Dynamics” por Makeup and Vanity Set

  • Pergunta 1 – 4:56
  • Pergunta 2 – 14:45
  • Pergunta 3 – 22:22
  • Pergunta 4 – 32:19
  • Pergunta 5 – 38:38
  • Pergunta 6 – 43:51

  • Nãããão :'( Poxa Corra, você era um dos pilares mais fortes, era saber que você estaria nos casts e nos vídeos que me faziam ouvir até mesmo casts que eu não tava muito afim 🙁 Poxa cara, to triste.

  • André Matulionis

    Do mais overrated ao menos:
    Queijo
    Nutella
    Sexo anal
    Bacon
    Netflix

  • Gabriel Azmodam

    SÓ QUERIA DIZER QUE GUAXINIM É O PANDA DO LIXO.

  • This is ridiculous man

    Corraini, i will miss you ;-;

  • João Paulo Passos

    ainda não recebi esse linha quente no meu app de podcast

  • Senhores, quero este produto na minha mesa amanhã!
    Desculpe, não resisti e imaginei como seria huehuehue
    #posteisaícorrendo https://uploads.disquscdn.com/images/f49126f101e7f5b94edca1ee08d9c5e5403ba69d422d8cf8251166d5c721239e.jpg

    • Mellissa Pereira

      Nojinho, porém excelente 😀

      • Fiquei com pena de vc, quando corra, soltou um “queijinho de pinto” XD

    • Miguel Peters

      Tem que rolar uns tazos de emoji aí dentro. Aí fechou. 10/10

  • This is ridiculous man

    Ao ouvinte que não consegue falar com moçoilas, tenho uma solução pra você
    > puteiro em joão pessoa, vá em paz, use preservativos

  • Ow, Punch Drunk Love tem o Adam Sandler e é irado!

  • Gille Louback

    Dica pra primeiro encontro: Se drogue… adorei!

  • Por favor, tragam o Rick novamente como convidado para um episódio. <3

    Eu acho que vão perceber como alguém com o humor dele melhora a dinâmica do programa :3

  • Renan Altendorf Bernordi

    Trabalhei no desenvolvimento do site do Cialis (concorrente do Viagra), o site foi feito para ter um pequeno buzz e ser retirado do ar deviso as regras reguladoras de remédios no Brasil.
    Por isso o conteúdo do site era bastante agressivo e contava com diversas pesquisa sobre as preferencias sexuais dos brasileiros. Em um tópico sobre orifícios preferido estava lá em quarto lugar o umbigo com 4% das preferencias (cerca de 8 milhões de pessoas no Brasil). ¯_(ツ)_/¯

  • Dalinu

    Se eu vejo isso na minha janela, eu toco fogo na minha casa e me mudo pro Vaticano no dia seguinte. Isso é o demo.
    https://www.youtube.com/watch?v=rIX_6TBeph0

  • Henrique Tavares

    Star Wars no título + pergunta sobre coisas superestimadas + Corraini, tô vendo o que vem por aí.

  • Calyane Collet

    (atrasada e perdida) Corra tá se afastando?? A___A poxa mas e o construindo mundos, gostava tanto ;-;
    e vcs disseram q iam colocar link e texto na postagem e foi tudo all lies. u_u

  • JON TALBAIN

    Não deixem o Jogabilidade acabar!!!

  • JON TALBAIN
X